Vocês fazem a minha fama, me xinguem aqui!


11 comentários:

  1. Obrigada por dar a sua opinião no meu Blog !
    Comentários de xingamento, ofensa ou algo do tipo
    serão apenas ignorados e excluídos !
    Em fim.. Obg pela visita !

    ResponderExcluir
  2. KKKK', obrigada minha linda *falsidade*. Você indo no meu blog, só vai aumentar a quantidade de comentários. (: Obrigada fofa *falsidade* !!

    Beijão anja *mta falsidade*!!

    http://falsidadepredomina.troll.com

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus eu vou chorar e desistir de meu blog agora buaaaa --MENTIRA-- liga para a minha preocupação flor e vê ai se ela te atende ta! Bjs e boa sorte com seu blog viu florzinha (: bjs bjs bjs e visite sempre que quiser, sua visita para mim é uma honra kkkkkkkkkk

    http://blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bitch plz queres comparar este lixo com o meu blog -.-'um momento...(AHAHAHAHAHAHAHA XD LOL *le eu rindo*) um conselho vai ao oculista e depois faz um design que se apresente e depois tenta ainda alcançar 95 seguidores e pessoas que adorem o teu blog e o teu conteúdo ok? :) depois ai sim podes chingar o meu blog à vontade!mas até lá bico calado que é o melhor que fazes se não queres passar por estúpida espera desculpa enganei-me tu não passas tu és mesmo estúpida* retardada e mal educada.Ai sim os meus pais não me ensinaram a desenhar?vou-te contar uma coisa.Quando eu andava no 3º ano venci um concurso onde participavam várias crianças de várias escolas do pais,e sabes o que eu tinha de fazer nesse concurso?desenhar umas mascara original e pinta-la e foi isso que fiz!e ganhei,fiquei em primeiro lugar!também já desenho e pinto dês de mais pequena frequento em conjunto com a minha melhor amiga aulas de desenho e pintura,desenhamos as nossas próprias roupas às vezes e já houve muita gente a dar-me até dinheiro para eu as desenhar em anime.Por isso pensa um pouco antes de dizeres que eu não sei desenhar até porque no meu antigo blog cheguei a receber até 9 pedidos de design para outros blogs!deve ser fodido esperar nove meses e sair uma merda sem educação como tu :).Se me querias derrubar não conseguiste,estas merdas não nos afectam alias só nos puseste com mais força e vontade de estar no blog.Obrigada ^-^.Um conselho:Ninguém gosta de putas invejosas ;) *just saying...*
    Bjs Chibiusa,
    http://bubble-explosion.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Que lixo de blog é o meu hein?
    Então se enxerga primeiro sua vaca!

    ResponderExcluir
  6. O meu blogue é que é lixo? Se o meu é lixo isto aqui deve ser um camião de recolha de merda ambulante num campo com vacas como tu a pastar.

    Oh menina, arranja uma vida e um blogue de jeito antes de nos vir xingar. Não tens moral suficiente para nos vires dizer essas coisas. Inveja que fique na sanita.

    ResponderExcluir
  7. Ooh querida,pare de ter inveja dos outros blogs!Todo mundo sabe que voce deve ser uma vagabunda sem talento,mais nao precisa ver os outros blogs!Aposto que voce e uma p*ta que fica em casa,so tirando 0 e ficando de recu na escola!Querida,voce xingar os outros,nao vai te fazer melhor!Pare de ter inveja,e vai fazer alguma coisa BOA na sua vida,porque a sua mae,deve te odiar,suas amigas(Espera,voce nao tem!),entao querida,tu ta na merda hein?

    ResponderExcluir
  8. Haha tu tá na merda mesmo XD

    Hey, mas gostei da foto do gato que fofo *---* ~le coisa totalmente random nada a ver com a situação~ TT

    ResponderExcluir
  9. Voltou? Hahaha! Caco de vidro tem inveja de diamante! Bitch, please!

    ResponderExcluir
  10. Olha só garota, não vou me rebaixar ao seu nível, pois eu poderia chegar aqui e xingar esse seu "blog", mas eu tenho minha dignidadede. Acho melhor você pensar nas coisas antes de falar porque isso não se faz. dá próxima vez não serei tão boazinha não,pois quem fala o que quer uovi o que não quer.Tá dado o recado.

    ResponderExcluir